sexta-feira, 23 de abril de 2010

Paraíso Proibido ou Sonho Realizado.

Será que eu achei a pessoa perfeita?

Muitas pessoas já devem ter pensado nessa seguinte pergunta. Mas o que seria a pessoa perfeita?

Cada pessoa tem uma visão nessa questão mas o assunto de hoje não é esse porem faz parte da matéria. O verdadeiro assunto assunto é Ynila-chan.

Não me lembro muito bem como nos conhecemos, mas sei que nosso primeiro contato foi em um domingo e no dia seguinte, depois de terminar com Pe-chan, eu fui até ao meu antigo chat para desabafar e acabei a conhecendo melhor e acabamos nos tornando amigos. A partir desse momento nossa historia estava sendo escrita.

A partir daí, começamos a nos falar todos os dias, eram dias perfeitos, mas acho que depois que a conheci, percebi como era cansativo fazer um jornal. Toda a noite ela tirava um tempinho pra mim e para o Jornal.

Em um certo dia, resolvemos que iriamos nos encontrar no SANA (Um evento da cidade de Fortaleza que reuni vários Otakus) O tempo foi passando e ele chegou. Eu estava ansioso para aquele dia. Sabia que aquela fila enorme valeria alguma coisa. Percebi que era uma enorme multidão dentro daquele lugar. Eu havia ido sozinho e com a confiança que iria encontra-la. Olhei para todos os lados mas não a achei. Resolvi participar do animekê ( É um Karaokê para otakus em que eles tem “5 minutos de fama” ou até o tempo da musica terminar) foi divertido, mas não havia esquecido meu objetivo principal. As horas foram passando e eu tive que ir para casa. Naquela noite conversamos e percebemos que não era a toa que o SANA é um dos maiores eventos brasileiros.

O tempo foi passando e marcamos nosso primeiro encontro, era no Cinema, concordamos em assistir AVATAR ( mas estranhamente não estava mais em cartaz). Esperei ela alguns minutos e como sou uma pessoa impaciente comecei a andar pelo Shopping. Passado um tempo, voltando para o lugar onde marcamos de nos encontrar (uma livraria onde tinha um dos livros que ainda quero comprar e já faz tempo que não o vejo...) Vi uma garota se aproximando, ela tinha uma pele morena, olhos de cor vede que eram sensiveis se fossem expostos ao sol e um cabelo liso, encaracolado nas pontas.

Ao vê-la e ter certeza que era ela, e ela ter a certeza que era eu, nos abraçamos e fomos diretos comprar as entradas. Iriamos assistir Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Entramos e vimos uma lanchonete, compramos dois copos de refrigerante de uva, uma das coisas que tinhamos em comum era o amor por tudo que vinha daquela fruta roxa, e um pote de pipoca. Assim que entramos no auditório do cinema, nos sentamos perto da tela e ficamos assistindo juntos aquelas pessoas aquele novo Harry Potter. Princess Yvonne Emoticons 8

Em certos momentos tentava segurar a mão dela dentro daquele lugar porem ficava com vergonha por parecer “apressado” de mais. Na metade do filme já havia percebido quem havia roubado os raios (ele não sabia disfarçar, era bom demais). Bebemos todo o refrigerante e a pipoca havia ficado intocada.

Ao sair, jogamos os copos de refrigerante fora e eu fiquei segurando o pote enquanto ela pegava algumas pipocas e comia. Quando ela terminou, eu tive coragem e peguei na mão dela. Consegui, eu disse bem baixo mas em um tom que ela pudesse ouvir, logo em seguida ela sorriu para mim.

Resolvemos nos sentar e começamos a conversar por varias horas, eu tentava de certa forma aproximar meu corpo do dela, mas eu era ( ainda sou - -') meio fraco nisso... O tempo foi passando então percebi que o teto estava escuro então pedi a ela que fôssemos embora se não minha carruagem viraria uma abóbora se não passaria das 10 e minha mãe me comeria vivo. Sendo um bom garoto, esperei o ônibus com ela e ela logo em seguida pegou na minha mão.

Eu esperei ali do seu lado o ônibus, ele apareceu e lhe dei um beijo no rosto. Corri o mais rápido possível para pegar o ônibus possível, para que minha mãe me açoitasse assim que chegasse em casa.

Ao chegar em casa, tive que ouvir o discurso que durou alguns minutos sobre ter responsabilidade ao sair, já estava acostumado com isso e o que mamãe não percebia (e ainda não percebe) era que seu filhinho já tinha 19 anos.

A partir daí, eu e Ynila-chan começamos a marcar encontros em exposições, não por que gostavamos mas sim para passarmos o tempo a sós e evoluirmos a nossa relação, mas sabendo que ali era um lugar de conhecimento mútuo.

No nosso terceiro encontro, dia 20 de março de 2010, eu a pedi em namoro, sabia que era pouco tempo mas eu gostava dela e ela me amava. Eu então comecei a abraça-la e a senti-la. Percebemos que estava ficando tarde e dali fomos ao ponto de ônibus. Lá continuamos abraçados e conversamos, olhamos um para o outro e nos beijamos por alguns minutos. O ônibus dela chegou e demos Tchau um para o outro sem imaginarmos que aquela seria a ultima vez que nos veriamos...

A partir daí começamos a nos falar mais ainda na Internet, mas nenhum encontro era marcado, passamos um bom tempo se falando e algum tempo depois a conversa ia sumindo.

Em um certo momento começamos a ter problemas...

Paraíso Proibido ou Sonho Realizado.

Minha cabeça ficava confusa e conturbada por causa disso, ela estava passando por problemas e eu não podia estar ao seu lado para animala ou para ajuda-la a melhorar... eu não estava ao lado dela para apoiala mas existia uma pessoa que na minha cabeça podia apoia-la.

Isso durou alguns dias e na minha cabeça seria a melhor ela ter apoio de quem estava perto dela do que alguem que ela so veria algumas vezes ao mês...

Então fizemos o que qualquer casal faz quando a relação esta conturbada...demos um tempo e depois disso percebi que era melhor terminarmos...ela aceitou.

Nos tivemos uma historia bonita e bem rara de acontecer. Aprendi muito com a Ynila-chan e espero não te-la feito sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário