domingo, 4 de abril de 2010

Apresentações e demais formalidades


Olhando o Blog de uma prima minha em um dia comum, pensei "por que não fazer um blog tambêm?" Eu ja sabia como fazer, mas ainda não sabia qual seria o tema. Vendo isso, alguns dias depois eu vi que seria interessante um blog que falasse sobre o dia a dia. Como esse é meu primeiro post, vou ser bem direto em minha apresentação.
Meu nome é Joaquim Passos Batista, algumas pessoas na net me conhecem como Kiim ou como Joakim.
Eu sou o da foto ai do lado => Me beija?
Me considero um humano diferente das demais pessoas, mas olhando por esse lado, é isso que me faz ser igual a todo mundo nos dias de hoje.
Tenho um emprego de meio período, a maioria dos meus amigos são virtuais, adoro salgados com cat(gato?)chup mais do que doces, uma cadela que é morta de fome, uma namorada que vejo ela somente em alguns finais de semana e um blog! Tem vida melhor que essa? Nao precisa responder Onion Head Emoticons 25
Tenho duas personalidades, uma delas é o meu lado cômico e engraçado Onion Head Emoticons 40 (eu tento dar meu melhor...) e o outro é meu lado "emo"Onion Head Emoticons 107 (Eu tambêm tenho meus dias tensos...)
Além disso, tenho minha veia artistica Onion Head Emoticons 119, sou um Otaku assumido e em alguns momentos da minha vida dou a minha pinta de artista.
Abaixo uma Fandub que fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=GSMJ4ILvhno
Sei que depois de ver esse video tosco, nunca mais vai voltar aqui...mas é a vida.
Acho que é isso a que minha vida se resume (nunca imaginei que minha vida era um texto tão curto.)Onion Head Emoticons 10
Eu acho que é isso pessoal, espero que tenham gostado da apresentação e esperam que de vez em quando venham visitar esse humilde Blog Onion Head Emoticons 64
Até o proximo Post!

3 comentários: