quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cara de Lua ou Moon Face

Left and Right Emoticons 59
Hoje iremos falar de uma historia triste e ao mesmo tempo de superação, de alguem que conseguiu vencer na vida, mesmo após tanto sofrimento.
Iremos falar de Moon Face, ou cara de lua como é conhecido atualmente. Ele é um viralata ou pé duro como é também conhecido. Aparenta ter de 2 a 3 anos de idade. Seu Hobby favorito é pular encima de desconhecidos com suas grandes patas sujas.
Left and Right Emoticons 78

Quem teve a sorte de conhecer o cara de lua, não imagina o quanto ele sofreu em sua vida. Rejeitado pelos irmãos por ser branquinho e fofo, deixou de desmamar muito cedo. Sua familia era cheia de problemas, seu pai não tinha tempo de ficar ao lado dela. Ele era viciado em seu trabalho e não aproveitava o tempo com a familia.Sua mãe em fim, vivia cuidando apenas de “casa”.
Ao passar de cada dia, o cara de lua se mostrava um bom filho e um bom cachorro, mas ele não esperava a grande virada em sua vida. O tempo foi passando e ele foi crescendo, e com isso a sua vida também foi mudando, de irmãos, ele foi o unico dos filhos que continuou em casa.
Logo depois os donos de Moon Face estavam tendo problemas com a mãe dele. Como os donos dele eram total ignorantes, eles fizeram a pior coisa que poderiam fazer, jogaram a mãe de Moon Face fora no meio de uma praia.
Moon Face sofreu bastante com a ausência de sua mãe, mas nada que podesse fazer e continuou a viver sua vida alegre mente. Tempo depois, seu pai foi morto injustamente por viver em seu emprego e não na casa de seu dono. "Já que ele não fica na minha casa protegendo e sim na casa dos outros, por que deixar esse cachorro vivendo?" Pensou o dono do cachorro. E ele foi morto.
É um jeito tão simples como certas pessoas cuidam de problemas e como certas historias que deveriam ser comicas, terminam de um jeito tão triste. Cara de Lua não sabe o que acontece ao seu redor justamente por ser cachorro, e fico feliz por conhece-lo por que por mais triste que seja sua vida, ele continua com bastante energia. E espero de coração que nada de mal aconteça a ele em sua trajetória de vida.



O.B.S:Antes que me critiquem por comparar um cachorro a um ser-humano, eu gostaria de dizer que considero não só um cachorro, mas sim todo animal, mais confiavél do que qualquer ser humano ( Quem tem um cachorro sabe o amor incondicional que ele devota ao dono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário