domingo, 20 de fevereiro de 2011

A garota da janela

Semana difícil! Mas a vida continua! Hoje trago a vocês mais uma narrativa! Onion Head Emoticons 15
Escrevi ano passado, mas ainda tava querendo esperar pra postar ela! Me inspirei em mim e em outras pessoas nessa historia! Espero que gostem! Escrevi essa historia ouvindo a musica Gymnopédie 2, musica maravilhosa de Erik Satie!


A garota da Janela

                  Em uma janela, se mostrava uma garota, como qualquer outra garota, ela esperava que seu principe chegasse, já havia passado bastante tempo, mas ele ainda não havia chegado. Variás vezes ela ja tinha pensado em desistir, fazer outras coisas alem de ficar esperando naquela janela. Mas ela se sentia só, o medo de não ter ninguem pra dividir o seu amor as vezes a fazia chorar. Ela queria ser protegida, mesmo não precisando de proteção, ela gostaria de ter pelo menos a certeza de que teria alguem ali ao seu lado ou não, pensando nela.
                  O que ela não sabia, era que agindo daquela forma, perderia uma parte de sua vida, ali, parada na janela, mas mesmo as pessoas ao seu redor alertando a garota da janela, ela ainda continuava ali, aguardando que ele viesse. O tempo passou,  a garota da Janela virou uma mulher. Ela era linda e continuava exposta na janela como um quadro. Ela ja havia pensado em desistir, mas sua vontade era maior.Por ficar parte de sua vida esperando seu principe, seus amigos começaram a sumir, as pessoas começaram a se afastar pouco a pouco, até que não restou mais ninguem.
                  A mulher virou uma senhora, uma expressão com rugas e um olhar fixo para fora ainda esperando pelo seu amado. A senhora estava cançada, cançada da vida, cançada de esperar. Ao se olhar no espelho, percebeu o que ela fez para si mesma, ela apenas esperou, então se deparou com suas rugas e seu cabelo branco no espelho, ela não era mais linda, estava velha e quando se deu conta do que ela fez a si, quebrou o espelho e logo em seguida morreu.
                 A garota da janela não estava mais ali, o seu principe nunca chegou e aquela garota nunca foi feliz.  A garota, que se tornou mulher e depois envelheceu, agora era um cadaver frio de uma senhora sozinha. Em cima de seu caixão, havia uma carta de amor que ela nunca recebeu. E em uma janela, o espirito de uma garota esperando o seu principe amado.     



Continua...?

Um comentário:

  1. Parabens Joakim, se continuar assim vai virar um otimo escritor! :)

    ResponderExcluir